descubra-as-zonas-que-mais-dao-prazer

Saiba os locais onde mais dão prazer e faça seu parceiro ir a loucura

Dentro de um relacionamento todos deveriam saber que não é o bastante apenas receber prazer e sim retribuir ao parceiro o que ele está dando, mas nem sempre acontece assim e isso explica porque muitos relacionamentos não vão muito longe.
Sempre foi mais difícil para as mulheres entender os pontos erógenos de seus parceiros, mas não é tão complicado quanto parece ser.
Cada pessoa é única, o que funciona com um pode não funcionar com o outro, então a estimulação pode variar de uma pessoa para outra.
Esses pontos erógenos que os homens tem, estão nas áreas do corpo que se forem estimuladas dão uma grande excitação e pode até levar ao ejaculamento sem necessidade da penetração ou masturbação, essas informações foram publicadas pelo médico terapeuta Haruo Okawara, que recentemente publicou o seu segundo livro.
Ele afirma que tem duas áreas erógenas, as primarias e secundárias.
As primárias são as áreas do corpo que adequadas e suficientemente trabalhadas na estimulação levam o homem ao clímax sexual, com ou sem a finalização que é a ejaculação, o que a primeira vista parece estranho falar que um homem pode chegar ao clímax (gozar) sem ejacular, pois isso é sim possível, em homens que tiveram a próstata removida, o que a medicina chama de ejaculação retrógrada, o homem com essa condição ejacula para dentro de sua bexiga.


A principal área erógena do homem é pela glande do seu órgão intimo, a estimulação pelo ato intimo oral, estimulação pela parceira ou até mesmo por ele, se chega facilmente ao orgasmo.
No entretanto as áreas erógenas secundárias, são os pontos que mesmo sendo intensamente estimulados causam o excitamento mas não levam ao orgasmo, é nesses pontos que os homens se excitam mas não chegam ao orgasmo, como por exemplo manusear seus mamilos, alguns sentem prazer, já outros podem sentir cócegas e acabam não deixando que essas áreas sejam tocadas.


A forma a ser manuseada pode ser solicitada por eles, ou aos poucos a mulher pode descobrir, não é tão complicado achar os pontos G, basta malícia e muita paciência, explorar ainda é o melhor caminho, pois assim como as mulheres só eles sabem onde sentem excitação e prazer, no caso dos homens eles ainda tem muita vergonha em dizer para suas parceiras onde essas áreas estão e esperam que elas descubram, a maneira melhor à se fazer isso é a exploração e atenção as expressões deles, onde você tocar ele dará um sinal com uma expressão boa ou de repudia, arrisquem-se.

Gostou dessa postagem? Compartilhe com seus amigos