o-que-desanima-os-homens-no-sexo

O que desanima os homens no sexo

É uma junção de coisas que acabam prejudicando o sexo em um relacionamento, algumas são falar demais, não estar com a higiene pessoal em dia, e não satisfazer suas vontades nem as dele, são as reclamações mais frequentes deles, em que eles se sentem desanimados nesse momento do sexo.
A melhor coisa ainda é a conversa sincera, aquela que doa à quem doer, é onde o casal conhece as vontades e coisas que mais desagradam e podem melhorar as coisas entre eles.


É bom saber e ajuda muito se seu parceiro gosta de dominar ou de ser dominado na hora do ato, pois alguns homens gostam que sua mulheres sejam ousadas, ainda que sejam meigas. Já outros preferem as selvagens, que dominam toda a situação.
Sempre vai valer ousar um pouco na relação intima, os homens amam ser surpreendidos pelas parceiras, nessas horas mandem a timidez embora e você verá o up que isso vai dar na relação de vocês.
Surpreenda seu parceiro com coisas novas, eles buscam isso sempre, isso faz com que a relação nunca esfrie e ele esteja sempre satisfeito com você, e é o tipo da coisa né, homem feliz vai te fazer feliz.


Além de renovar as carícias vale lembrar que antes do ato é um dos momentos mais importantes que há, então abusem dos carinhos, saibam usar a boca e as mãos, ousem e sejam sempre meigas e carinhosas, mas se a coisa esquentar muito não sintam vergonha de ousar mais, se soltem sem medo de ser feliz, dessa forma ele sentirá que você está com prazer e ficará orgulhoso dele, essa é uma das satisfações que eles tem, ver que sua parceira também está muito excitada, percam o pudor!.
Eles odeiam que suas parceiras só queiram fazer do jeito delas, outra coisa que desanima demais é a negação de novas coisas e posições, tem mulheres que ainda não aceitam o ato oral e anal e isso frustra eles, o que é bem complicado pois nem todas as mulheres estão dispostas a chegar nesse estágio, outras já não aceitam mesmo e para a coisa acontecer os dois tem que estar de acordo, eles sentirão quando suas parceiras aceitarem apenas para satisfazê-lo e isso não será bom para eles.
Eles amam o anal mas a mulher não pode ser cobrada a praticar uma coisa que ela não quer, isso tem que partir dela pois forçar a barra seria um tiro fatal para a relação, é um abuso que nunca mais pode ser perdoado, então nessas horas vale conversar.

Gostou dessa postagem? Compartilhe com seus amigos