turbine-sua-sensualidade

6 mudanças de atitude que vão turbinar a sua sensualidade em pouco tempo

Ser sensual não está ligado diretamente a beleza, ou na personalidade de cada pessoa, os comportamentos e costumes podem deixar uma pessoa ainda mais sensual do propriamente a beleza e personalidade que ela tenha.
Turbine a sua sensualidade seguindo essas seis e infalíveis dicas.

Se toque;
Ver uma mulher se tocar mesmo que sutilmente atrai os olhares de qualquer homem, mesmo que seja um simples toque em seus ombros desnudos durante um jantar ou até quando se brinca com o seu colar que está entre os seus seios.
Isso faz a imaginação deles viajar por longos minutos.

Dê uns passos à sua frente
A ideia de perseguição incentiva um homem a ficar ainda mais excitado. Se colocar em uma situação onde ele tem que te seguir, a caça começa instintivamente.

Dispa-se vagarosamente
Demore para tirar sua roupa, estique o tempo entre a retirada de cada peça.
Isso causará um sensação de excitação nele indescritível.

Se estique na cama
Deitar-se na cama de costas e com os seus braços atrás da cabeça, te causará uma sensação boa, além disso essa posição te deixará mais sensual, pois seu estomago ficará mais plano e seus seios mais eretos, essa posição para se deitar chama muito a atenção deles.

turbinar-sensualidade

Jogue a cabeça para trás
Um ponto forte para sensualizar é jogar sua cabeça para trás, com isso ele sentirá mais vontade de beijar seu pescoço, sua clavícula e principalmente seus seios, esse ato de jogar a cabeça para trás permite ele deduzir que você está totalmente sem inibição e disposta a aproveitar o momento.

Mostre seu prazer
Durante o sexo gema e suspire, mas não esqueça de deixar sua expressão facial mostrar o que está sentindo.
Eles tendem a olhar mais o seu rosto e buscar dicas do seu prazer para capricharem ainda mais nos carinhos com você, então se você fechar os olhos e abrir a boca ele verá que você gosta do que ele está fazendo e vai fazer melhor.

 

Gostou dessa postagem? Compartilhe com seus amigos